Mídia e Ecologia.com

Seguindo em Frente, Preservando o Meio Ambiente!

Pensado e Desenvolvido por Danil BR Deixe seu comentário

Finalmente chegou a tão esperada, marca do blog!!

Ela é o banner e o Título do Blog. E será usada principalmente nos Banners deste site. Também será usada para marcar imagens exclusivas que posto aqui!
Desculpe à todos que estavam esperando os banners (principalmente meus Parceiros), é que houve alguns problemas técnicos e acabei não tendo tempo de finaliza-los. Mas já resolvi tudo e finalmente terminei os Banners Oficiais do Site!
Vou-lhes explicar a forma da Marca do Blog: Primeiro pensei em alogo que junta-se algo da mídia e algo da ecologia numa só imagem. Pensei numa planta para o "algo da ecologia", mas e com o "algo da mídia"? Tinha que ser algo que pudesse se juntar com a planta, então pensei num DVD. É uma mídia em que se pode ver filmes, e não a mídia de comunicações. É uma imagem de duplo sentido, então achei que seria o ideal. Coloquei a Planta nascendo do buraco do meio do DVD, que além de significar um gesto ecológico (reutilização) pra o DVD, se ele estivesse quebrado (apoio do tronco), é uma forma de expressar que a natureza pode florescer de qualquer lugar, desde um tiquinho de terra acumulado no asfalto, até no meio de comunicações globalizado, a Internet.
São dois tipos de Banner, o 1º é o original e o 2º um compatível para blogs sem espaço (um pouco menor). Agora veja abaixo o 1º Banners deste blog. Se quiserem linkar ele e ver e linkar o 2º clique no botão "Parceria" no Menu do Blog (que daqui a pouquinho estará no ar):




Categorias:

0 Comentários


Este blog está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
Creative Commons License
É permitida a cópia parcial dos artigos do Mídia e Ecologia.com, mas não completa, contanto que os devidos créditos sejam dados ao autor.



Ajude o dono deste blog e clique no banner acima, nem dói!

Se Você Localizar Alguma Dessas Pessoas Entre em Contato

Acesse Outros Links:

Top Blog 2010

Ainda não foi desta vez que o Mídia e Ecologia.com venceu, mas pelo menos ele ficou entre os 100 finalistas. Agora é só torcer para que em 2011 isso mude!